Mulher afirma que sérum “milagroso” salvou sua vida sexual e ajudou a combater primeiros sintomas da menopausa

de Merelyn Cerqueira 0

Melanie Parkinson, uma inglesa de 45 anos, de Nottingham, começou a enfrentar problemas de memórias, letargia e perda de cabelos.

Testes iniciais revelaram que ela estava experimentando a perimenopausa, que caracteriza os estágios iniciais da menopausa. Ela também relatou ter sofrido com secura vaginal, o que consequentemente tornou impossível que o sexo fosse prazeroso.

No entanto, Parkinson revelou que um sérum de 12 euros (R$ 39), promoveu alívio imediato de seus problemas, salvando sua vida sexual e o casamento. Com informações do Daily Mail.

Melanie tinha apenas 43 anos quando começou a notar que estava esquecendo as coisas, se tornou letárgica, sua pele ressecou e seus cabelos começaram a cair.

Mas, e segundo ela muito pior do que isso, foi o impacto em seu desejo sexual. Ela começou a notar mudanças dolorosas em sua área íntima. Sua vagina estava cada vez mais seca, o que a impedia de desfrutar o sexo com o marido. Hoje com 45 anos, ela diz ter ficado com receio de seu casamento acabar, depois que medicamento nenhum fez efeito.

“Houve momentos em que pensei que minha vida sexual tinha acabado para sempre e eu não sabia o que isso significaria para meu casamento”, disse ela. “Foi assustador. Eu sempre tive um desejo sexual muito saudável e, então, da noite para o dia, tudo acabou.

Como era relativamente jovem, Melanie, que é mãe de um adolescente de 17 anos, e esposa há 15, não considerou que o problema poderia ser a menopausa. Mas, quando meu médico perguntou sobre meu ciclo menstrual, percebi que este estava se tornando cada vez mais irregular, disse.

Após o médico lhe dizer se tratar de uma perimenopausa, ela ficou chocada com o diagnóstico.

No Reino Unido, 51 é a idade média para que uma mulher atinja a menopausa, embora algumas experimentem a mudanaça em meados do final dos anos 30 ou início dos anos 40. Medicada com remédios de pouca ajuda, ela descobriu pela ajuda de um amigo o sérum milagroso.

afriend_serum_1

Chamado de SASS ‘Rescue Me’ Intimate pH Balance Serum, ele é vendido no Reino Unido a 12 euros. Embora estivesse determinada a experimentá-lo, não manteve muitas esperanças, uma vez que já havia tentado de tudo e estava prestes a desistir.

O produto afirma ser o primeiro probiótico íntimo para uso interno, que funciona restaurando o equilíbrio e pH vaginal, promovendo o crescimento de bactérias boas e prevenindo infecções. 

Melanie contou que o alívio foi quase instantâneo, e dentro de semanas já estava conseguindo se relacionar normalmente com o marido. Eu chamo isso de milagre”, disse. “Fui direto contar ao meu médico e disse-lhe que era isso que ele deveria prescrever”. 

“Não é como se eu fosse muito aberta a falar sobre questões pessoais, mas acredito firmemente que isso poderia ajudar outras mulheres que estão passando pela mesma coisa”, disse. “Esse sérum milagroso devolveu minha vida sexual, e eu me sinto como antigamente, antes da menopausa ter começado, concluiu Melanie.

Fonte: DailyMail Fotos: Reprodução / DailyMail

Jornal Ciência