“He-Man” brasileiro: homem injeta óleo no corpo para aumentar os músculos

de Otto Valverde 0

Enquanto jovem, Valdir Segado, de 48 anos, era viciado em drogas e por esse motivo acabou perdendo muito peso, sendo apelidado de “cachorro magro”.

Hoje, conhecido pelas ruas de São Paulo como “He-man” ou “Hulk” brasileiro, ostenta bíceps de 30 a 58 centímetros, não adquiridos pela prática de intensos exercícios físicos, mas sim por meio de injeções de óleo realizadas nos últimos cinco anos. De acordo com informações do Daily Mail, o homem também aplica uma substância potencialmente letal chamada Synthol, que também tem caráter oleoso.

brasileiro-viciado-em-synthol_01

Segado ainda contou em entrevista ao jornal inglês que se olha no espelho e aprecia muito sua aparência, apesar de ainda não ter conseguido arranjar uma namorada. Trabalhando no ramo da construção civil, ele disse que já foi apelidado de “Hulk”, “Schwarzenegger” e “He-Man”, e que gosta de ser nomeado assim. Apesar de já ter dobrado o tamanho inicial dos seus bíceps, ele planeja ficar ainda maior.

brasileiro-viciado-em-synthol_02

Quando jovem, acabou se envolvendo com o consumo abusivo de drogas e por esse motivo perdeu muito peso. Ao ficar limpo, chegou a fazer algumas aulas em academias, mas como o efeito que queria não condizia com seu atual condicionamento físico, então, resolveu alcançá-lo de outra forma.

Ele contou que uma pessoa na academia lhe falou sobre o Synthol, e, dado o seu histórico anterior, ele acabou se viciando na substância de reforço muscular, que aplica nos bíceps, peitoral e ombros. Dos iniciais 55 quilos, ele hoje pesa 80 kg, mas contou que todo o óleo não lhe deixou mais forte.

Segado já foi advertido por médicos que o hábito pode lhe causar consequências graves e que se continuar as aplicações de Synthol em breve poderá até mesmo enfrentar amputações. Para o amigo Fernando Carvalho da Silva, a coisa toda é “estupidez”. “Ele acha que só porque sou um bom amigo vou ficar quieto, mas no fundo quero lhe dizer para parar. Mas ele não quer e disse estar feliz assim”, contou. “É um risco que ele corre – quer ter boa aparência e ser famoso”.

brasileiro-viciado-em-synthol_03

Ironicamente, apesar de sua ambição de se tornar um “ímã para mulheres”, ele está tendo certas dificuldades em atrair pretendentes. “Eu faço tudo para chamar atenção, mas as pessoas parecem ter medo de se aproximar de mim. Acho que esse é o problema”, disse. “A pior coisa é quando as pessoas me chamam de feio. Mas, eu não me importo com o que elas pensam, eu gosto de mim e isso é o suficiente”.

O objetivo de Segado é aumentar seus bíceps até quase 70 centímetros, e disse estar confiante de que isso lhe tornará famoso. “Meu sonho é que com minha musculatura consiga alguma coisa – fazer uma carreira a partir do meu corpo”, revelou.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência