Dedos dos pés ou das mãos? Mulher confunde internautas após postar uma série de fotos de seus membros

de Merelyn Cerqueira 0

A internet, mais uma vez, se surpreendeu ao descobrir que uma série de fotos postadas por uma mulher taiwanesa, de o que supostamente seriam seus dedos da mão – na verdade, eram imagens de seu pé.

 

A confusão pode ser explicada pelo fato de que a moça possui o segundo dedo do pé com mais de 5 centímetros. A imagem, que explica melhor a situação, foi publicada por ela pela primeira vez no blog chinês Dcard, deixando milhares de internautas intrigados com a possibilidade de se tratar dos dedos de um pé. Apesar de permanecer anônima, acredita-se que ela seja uma estudante da Universidade Tunghai, no Taiwan, de acordo com o People’s Daily Online.

fotos-antigas_03

De acordo com sua publicação, ela tem apenas 1,51 metros de altura, mas seus dedos são tão longos que parecem desproporcionais. “Desde a minha infância, eu costumava chamar atenção todas as vezes que calçava chinelos”, disse no post. “As pessoas me cercavam e me analisavam como se fosse alguma espécie de animal, e eu precisava dizer que não havia crescido corretamente. Algumas me pediam para subir em árvores usando minhas quatro mãos”, escreveu.

 dedos02

Como seu segundo dedo é o mais longo de todos, ela tem o que é chamado de “pé grego”. Diferente disso, há também os “pés egípcios”, caracterizados pela evidência de que o dedo grande é maior do que os outros. Já nos “pés romanos”, os três primeiros dedos possuem o mesmo comprimento. 

fotos-antigas_04

A taiwanesa alegou no post que os pés gregos são sinal de beleza e também apresentou algumas habilidades incomuns, tais como cruzar os dedos de ambos os pés, como se fossem mãos e ficar na ponta dos pés com maior eficiência. Além disso, foi dito que seus pais também possuem membros semelhantes.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência