Crianças descobrem passagem secreta para um assustador esconderijo dentro da própria casa

de Merelyn Cerqueira 0

A maioria das pessoas acredita estar segura dentro de casa. Contudo, esse não é o caso de uma família norte-americana que, em 2013, acabara de se mudar para uma nova residência.

No Imagr, um dos membros da família, um garoto de 15 anos, relatou a história completa. Ele contou que brincava com seu irmão no quarto dos pais, quando acabaram esbarrando em uma estante de livros que se abriu.

Ele narra a descoberta fazendo o uso das imagens registradas à época. Quando a porta “secreta” foi aberta, descobriram uma escada espiral que aparentava descer diretamente em direção a uma parede. Contudo, no meio dela, verificaram um acesso que abria um pequeno espaço dentro forro. Nele, os dois meninos encontraram evidências de que alguém estava morando ali.

familia-descobre-algo-assustador_1

familia-descobre-algo-assustador_2

As imagens mostram que a pessoa colecionava pequenos objetos, como um elefante de brinquedo, uma curiosa chave que aparentemente não servia para abrir nada que estava ali, além de duas bonecas de aparência assustadora. Havia também pequenas pilhas de roupa e lençóis de cama. 

familia-descobre-algo-assustador_3

familia-descobre-algo-assustador_4

O garoto contou que, à época, as autoridades pediram que eles saíssem da casa para que uma investigação fosse feita. A polícia não chegou a encontrar quem estava vivendo lá. Segundo eles, o fato de haver pouca comida no local era um sinal de que a pessoa estava ali temporariamente.

Os doces mostrados nas fotografias, segundo eles, pertenciam aos garotos da casa, mas quem estava vivendo ali, de fato, deveria ter levado para dentro das paredes.

familia-descobre-algo-assustador_5

familia-descobre-algo-assustador_6

familia-descobre-algo-assustador_7

A história, obviamente, levantou controvérsias. Assim, para ressaltar a veracidade dela, o menino fez um segundo post no Imagr. Nele, o garoto contou que a polícia chegou a levar todo o conteúdo do lugar e a coletar amostras de DNA para análise. Além disso, ele disse haver outras entradas que davam acesso ao esconderijo, e que a pessoa provavelmente não estava usando o quarto dos pais como acesso.

“As paredes são à prova de som, e é por isso que nenhum de nós percebeu”, escreveu ele em resposta às críticas. Ele ainda contou que a família foi liberada para voltar à casa, contudo, decidiram que não ficariam ali por muito mais tempo.

Fonte: Viral Nova / Imgur / Imgur Fotos: Reprodução / Viral Nova

Jornal Ciência