Casal é surpreendido por “novo hóspede” ao voltar para casa após férias

de Merelyn Cerqueira 0

Quando Barry Peterson e sua esposa voltaram para casa em Shorewood, Minnesota (EUA), após um feriado, foram surpreendidos por um intruso.

Eles descobriram que um peru selvagem havia invadido a residência. A ave entrou pela janela da frente da casa e se acomodou ali por todo o final de semana.  Sem saber o que fazer, a mulher telefonou para a emergência.

casal-e-supreendido

“É um caso um pouco estranho”, teria dito ela ao atendente. “Eu não sei se deveria ligar para você ou o que poderia fazer, mas acabamos de chegar em casa, após passar uns dias fora, e um peru selvagem quebrou nossa janela e agora está vivendo aqui”.

A ave se acomodou confortavelmente no sofá do casal e sequer se preocupou em sair. Nem mesmo a chegada da polícia a fez mudar de ideia.

casal-e-surpreendido_1

No Facebook, o Departamento de Polícia de South Lake Minnetonk, descreveu o caso: “Um residente de Shorewood chegou em casa e encontrou uma janela quebrada. Pouco depois, encontrou um convidado incomum que descansava no sofá. Ele foi apelidado de Tom”.

De acordo com os policiais, a situação toda foi bem gerida, e o animal não foi ferido. “O peru saiu da casa por conta própria e encontrou um local mais conveniente para viver, em um carvalho”. O casal acrescentou ainda que, toda a experiência “foi muito interessante”.

casal-e-surpreendido_3

Veja o vídeo do caso:

Fonte: The Dodo Fotos: Reprodução / The Dodo

Jornal Ciência