Casa com mais de 300 anos ganhou incrível decoração interna

de Julia Moretto 0

Esta casa na costa da Cornualha, na Grã-Bretanha, foi construída em 1680. Seu exterior parece pequeno, mas não é bem assim.

O lugar é um pouco sombrio e inconveniente para viver, com tetos baixos, janelas pequenas e paredes de pedra. Porém, um jovem casal comprou e transformou-o em uma casa moderna e aconchegante onde eles têm tudo o que precisam.

casa-antiga_1

Do lado de fora, parece uma típica casa de 300 anos de idade. Como o local é baixo, visitantes altos precisam ficar atentos ao entrar.

casa-antiga_3

No interior, a decoração é um “retrô moderno” e a sala de estar possui um sofá, TV, lareira e um canto de leitura. Além disso, o local tem um tronco antigo servindo como uma mesa.

casa-antiga_2

A lareira na sala de estar é a mesma da casa original. No entanto, os proprietários criaram paredes modernas à prova de fogo e uma porta para fins de segurança.

casa-antiga_4

casa-antiga_5

No quarto, há uma enorme cama de estilo colonial com armários de cabeceira de madeira. Todas as paredes da casa são pintadas de branco para que os quartos pareçam espaçosos e iluminados. Ao lado, você pode encontrar o quarto das crianças, e nele, tudo que uma criança pode querer.

casa-antiga_6

O banheiro foi decorado com lâmpadas antigas, deixando o local mais acolhedor e espaçoso. Além de moderna, a cozinha também é prática.

casa-antiga_7

Você pode escolher o local que quer realizar suas refeições. Você pode optar por tomar café da manhã no pátio, cercado com uma alta parede para fornecer privacidade. E se o tempo não estiver tão bom, há também um gazebo.

casa-antiga_8

casa-antiga_9

Fonte: Bright Side Fotos: Reprodução / Bright Side

Jornal Ciência