Conheça o indiano por trás de um dos brinquedos eróticos mais famosos no mundo

de Julia Moretto 0

Não há regras quando o assunto é prazer. Apesar do sexo ainda ser um tabu para muitas culturas e religiões, grande parte da população vem aceitando o uso de fantasias e brinquedos eróticos.

Pensando nisso, Soumyadip Rakshit, CEO e cofundador da MysteryVibe criou um produto que é saudado como o melhor brinquedo adulto do mundo para mulheres. O que o distingue dos vibradores atuais é que você pode mudar a forma do objeto, podendo ajustá-lo facilmente, conforme o seu humor, corpo e desejo.

conheca-o-indiano-por-tras-do-brinquedo-erotico-mais-famoso

“Enquanto você pode mudar o tamanho do brinquedo por conta própria, faça formas diferentes e use suas vibrações – você também pode mudar a maneira que vibra usando MysteryApp. Continuamente atualizamos o aplicativo para torná-lo mais e mais divertido para que você nunca fique entediado”, disse Rakshit.

conheca-o-indiano-por-tras-do-brinquedo-erotico-mais-famoso_1

MysteryVibe organiza palestras e campanhas regularmente para debater mais sobre o sexo e o prazer. Rakshit diz que eles querem que as pessoas se sintam livres para expor as opiniões e vontades. Eles acreditam que as conversas certas entre parceiros podem deixá-los mais próximos.

conheca-o-indiano-por-tras-do-brinquedo-erotico-mais-famoso_2

MysteryVibe está em negociações com o maior distribuidor de produtos de prazer na Índia. Eles também estão em contato com médicos de fertilização in-vitro para apoiá-los com os dados técnicos de excitação que eles coletaram até agora para futuras pesquisas científicas.

A empresa é a primeira marca a lançar um produto do tipo projetado pelos usuários. Eles procuraram uma campanha de crowdfunding para alcançar esse objetivo. “1.000 apoiadores de 50 países nos ajudaram a projetar e construir o nosso produto final ao longo de um período de 18 meses”.

Mas o marketing de brinquedos sexuais torna-se um problema na era da publicidade na mídia social. O Facebook e outras plataformas não permitem que as empresas anunciem produtos para adultos em suas diretrizes.

“Apresentamos tudo o que fazemos de uma forma não adulta. Nossos aplicativos e website, por exemplo, são para maiores de 12 anos e não de 18, uma vez que colaboramos com educadores sexuais para apoiar a educação sexual de adolescentes. Isso nos ajuda a evitar as proibições que afetam a indústria e nos ajuda a atingir o público”, explicou.

“Minha família sempre foi muito interessada em deixar a geração mais jovem construir seu próprio caminho na vida. Com estudos, carreira, amor ou negócios. Portanto, para eles, isso era apenas uma parte dessa viagem, em vez de um caso especial devido ao tópico”, completou.

Fonte: Scoop Whoop Fotos: Divulgação

Jornal Ciência