Conheça o assustador “The Clown Motel”, um hotel cheio de palhaços

de Gustavo Teixera 0

Muitas pessoas têm medos de vários tipos. Mas um deles é bastante comum: o medo de palhaços. Na cidade de Tonopah, em Nevada, Estados Unidos, existe um hotel repleto de palhaços

 

Chamado de The Clown Motel, este aterrorizante hotel funciona há mais de 20 anos. Se ousar se hospedar lá, mais de 500 palhaços estarão na recepção esperando por você. Uma coleção variada de palhaços decora o hotel, desde felizes a macabros. Mas, não são só os palhaços que dão medo: The Clown Motel fica ao lado do cemitério de Tonopah.

hotel-de-palhacos_1

A cidade era um polo de mineração, e segundo a agência de turismo Travel Nevada, 300 pessoas foram enterradas em um período de 10 anos. Muitas mortes ocorreram devido a acidentes de trabalho, mas também houve uma praga e também um incêndio devastador em 1911. Travel Nevada diz que alguns hóspedes relatam ouvir vozes e passos no The Clown Hotel, que já participou do programa de TV, Ghost Hunters. O fato do local ser assustador atrai muitos turistas que gostam de enfrentar seus medos.

hotel-de-palhacos_2

Uma hóspede chamada Laura H. pontuou que a equipe que trabalha no hotel é prestativa e ainda oferece um quarto com visão para o cemitério, para aqueles estão na busca de algum fantasma. Para quem tem medo de palhaços e fantasmas, certamente, esse não é o melhor local para se hospedar.

hotel-de-palhacos_3

hotel-de-palhacos_4

hotel-de-palhacos_5

hotel-de-palhacos_6

hotel-de-palhacos_7

hotel-de-palhacos_8

hotel-de-palhacos_9

[ Guff ] [ Fotos: Reprodução / Guff ]

Jornal Ciência