Americano faz dieta à base de sorvete e perde mais de 14 quilos em 100 dias

de Julia Moretto 0

Diversas pessoas não estão satisfeitas com o seu peso e aderem a dietas malucas.

Porém, há especialistas que acreditam que para um emagrecimento eficiente é preciso analisar tudo o que se come. Já outros afirmam que gastar mais calorias do que se ingere é o bastante.

dieta-a-base-de-sorvete-2

O norte-americano Anthony Howard-Crow decidiu testar a teoria e ficou mais de 3 meses se alimentando de sorvete.

Ele criou o canal “Abs & Ice Cream” (“Abdômen e Sorvete”) para mostrar que se alimentar praticamente só de sorvete o deixaria mais magro. Após suas semanas de teste, ele perdeu um quilo, mas abandonou o processo por motivos profissionais.  

Mais tarde, ele retornou ao teste e passou 100 dias ingerindo 2.000 calorias de sorvete e mais 500 divididas entre suplementos de proteína e álcool – ele também queria mostrar que é possível beber enquanto emagrece.

O resultado foi 14,5 kg a menos. Segundo Anthony, sua ideia não é mostrar o processo como um método saudável. O seu humor se alterou na metade do experimento: ele perdeu a vontade de realizar tarefas e se sentia cansado com frequência.

A maior parte da perda de seu peso não foi de gordura. Além disso, sua estrutura muscular foi alterada, e ele não ficou definido como queria. “Essa foi, sem dúvidas, a aventura alimentar mais miserável pela qual já passei”, contou.

Fonte: Anthony Howard-Crow Fotos: Reprodução / Anthony Howard-Crow 

Jornal Ciência