Esta história surpreendente de superação vai te inspirar

de Gustavo Teixera 0

Uma mulher chamada Jordan Kirkham que tem atualmente 24 anos de idade sofria de excesso de peso e isso a deixava profundamente chateada.

E o problema era que quanto mais ela ficava chateada, mais comia. Ela continuou assim até que chegou aos 22 anos pesando 140 kg. O peso da jovem trouxe não só desconforto psicológico: ela começou a ter também problemas de saúde.As articulações foram danificadas e muitas vezes lhe faltava ar.

perda-de-peso-2

Em janeiro de 2015, Jordan decidiu mudar radicalmente a sua vida. Ela começou a praticar esportes e aderiu a uma dieta saudável. Depois de um tempo, a prática de exercícios somada a uma alimentação balanceada rendeu bons resultados, e ano passado Jordan perdeu 60 quilos.

“Agora eu vivo! Voltei à vida normal”, publicou Jordan nas redes sociais. Mas, depois de perder peso, ela viu que tinha outro problema: a flacidez da pele. Apesar disso, ela a entende como um troféu que faz lembrar de sua realização. 

perda-de-peso-3

Jordan não hesitou em espalhar suas fotos no Instagram, mostrando os resultados de seu esforço. As fotos rapidamente se tornaram virais na web, e ela recebeu o apoio de pessoas de todo o mundo. 

Jordan observa em suas publicações que todo mundo tem defeitos, e que o dela no momento é o excesso de pele na barriga.

perda-de-peso-4

perda-de-peso-5

Para a operação de remoção de pele, ela precisa juntar 10.000 dólares (cerca de 32.800 reais).Jordan decidiu pedir aos seus seguidores no Instagram para a ajudarem a pagar pela operação. 

A história de Jordan mais uma vez prova que se você quiser, pode conseguir tudo. Para saber mais e ajudar é só checar seu Instagram

perda-de-peso-6

Fonte: Ofigenno Fotos: Reprodução / Ofigenno

Jornal Ciência