Jornal Ciência

Conhecimento é tudo.

You are here Inusitadas Mundo Estranho Androginia: Homem russo heterossexual está fazendo sucesso como modelo feminino

Androginia: Homem russo heterossexual está fazendo sucesso como modelo feminino

Stanyslas Fedyanin, um homem de 18 anos, morador da cidade de Moscou, Rússia, está ganhando notoriedade mundial por sua estética.

Ele é aclamado como uma incrível modelo feminina internacional. Fedyanin é heterossexual e namora uma mulher que adora sua androginia. Os fotógrafos o chamam de “rei andrógino” por sua capacidade de “roubar” a vaga publicitária que seria destinada para as mulheres.

As críticas são fortes. Não existe uma opinião homogênea sobre o fato de um homem com 1,80 m e 45 kg ser mais feminino e fazer mais sucesso na moda que muitas modelos internacionais.

Sua popularidade na Rússia e em vários países da Europa está aumentando ferozmente. Ele foi contratado pela empresa Dopamin Models, uma grande agência de modelos na Alemanha.

Saiba mais!

O que é uma pessoa andrógina? É a mistura de várias características que tangem o masculino e feminino em uma única pessoa. Um andrógino não se define como homem ou mulher.

A psicologia encara a androginia como um transtorno de identidade de gênero, uma condição em que o psíquico não se vê ou não se identifica com nenhum dos dois sexos, mas como alguém mentalmente híbrido, resultado da misturada dos dois gêneros.

Abaixo você confere fotos de alguns trabalhos importantes que Fedyanin realizou e um vídeo com alguns momentos de sua vida profissional:


>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut!

Fonte: OddityCentral Foto: Reprodução / OddityCentral

Mistério

Fashion

A busca da humanidade por extraterrestres.

O início dos mistérios ufológicos.

Especial

Fashion

Terrível caracol é o

animal mais venenoso

do mundo

Dossiê

Sport

Conheça o animal mais

resistente do mundo,

o Tardígrado!