Homem atira em si mesmo, acidentalmente, ao jogar arma em barata para matá-la

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem de 50 anos, que não foi identificado para preservar sua imagem, disse à polícia de Detroit, Michigan (EUA) que inadvertidamente atirou em si mesmo ao tentar matar um inseto em casa.

Deficiente e, portanto, condicionado a uma cadeira de rodas, ele teria jogado um sapato em uma barata para tentar matá-la à distância, mas sem saber que dentro do calçado estava escondido um revólver. 

No momento em que o sapato bateu no chão, a arma disparou atingindo-o no pé, de acordo com informações do jornal britânico Metro.

De acordo com as autoridades de Detroit, o homem foi levado para um hospital local e está em condição estável após o acidente. Não foi informado se, depois de tudo, ele conseguiu ou não matar a barata.

O Departamento de Polícia de Detroit disse que não conseguiu confirmar a versão do homem e lançou suspeitas sobre a versão da “barata”.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que moradores da cidade experimentam lesões causadas por alguém que foi ao extremo para matar um inseto. 

Em janeiro de 2016, um homem ficou gravemente queimado após tentar por fogo em percevejos dentro de seu apartamento. Ele encharcou os móveis com álcool e acendeu um cigarro.

Embora a intenção fosse de queimar apenas os insetos, acabou incendiando um sofá e a si mesmo. O incidente também destruiu quatro apartamentos e causou danos em mais de 20.

Já noticiamos aqui no Jornal Ciência casos como este, onde uma mulher, na China, explodiu o banheiro para matar uma única barata e também o caso de um motorista em São Paulo, que capotou o carro por causa do mesmo inseto.

Fonte: Metro 

Jornal Ciência