Golfinhos são cruéis? Eles fazem estupro coletivo e assassinam os próprios bebês

de Merelyn Cerqueira 0

Você sabia que golfinhos são grandes assassinos, capazes de agir em bando e estuprar uma fêmea?

Isso mesmo, eles possuem uma natureza brutal que muita gente desconhece, sendo assim, separamos alguns fatos que vão lhe fazer pensar duas vezes antes de considerar mergulhar com essas criaturas sombrias.

1 – Eles agem em bando para estuprar fêmeas

De acordo com a pesquisadora Miriam Goldstein, o sexo dos golfinhos pode ser violento e coercivo. Eles se agrupam em bandos de dois ou três, isolam uma fêmea e a forçam a acasalar.

Para mantê-la cativa, o que pode durar semanas, eles fazem ruídos agressivos e movimentos ameaçadores, como se fossem atingi-la com suas caudas. Se elas tentam escapar eles são capazes de persegui-las.

2 – São capazes de matar os próprios bebês

Se um macho se sente ameaçado no meio de um bando de golfinhos, ele escolhe um filhote seu e mata. Isso acontece em outras espécies do mundo animal, pelo fato de que a fêmea fica imediatamente pronta para uma nova gravidez. Ele atinge a cabeça de um filhote e o impede de emergir, afogando-o.

3 – Golfinhos não dormem e são predadores vorazes

Eles podem ficar acordados por até cinco dias seguidos sem perder a capacidade mental. Além disso, são predadores criativos e muito espertos. Eles agem em bando para caçar peixes, basta um pequeno grupo para cercar as presas e o jantar está garantido.

4 – Já foram usados como armas

Isso mesmo, o governo dos Estados unidos já treinou alguns golfinhos para o cargo de assassinos submarinos. Em 2000, a União Soviética relatou à imprensa que alguns golfinhos foram vendidos ao Irã para treinamento de combate, além disso, eles servem como um agente de transporte de armas e bombas.

Fonte: Slate / Deep Sea News Foto: Reprodução / Pixabay 

Jornal Ciência