Casal encontra “substância gosmenta” parecida com lesma em caixa de famosa marca de sucos

de Bruno Rizzato 0

A britânica Lorna Fischer, passou por uma situação, no mínimo, nojenta, ao comprar um suco de maçã de caixinha, na Inglaterra. Ao tomar o suco pela manhã, sentiu um gosto horrível e rançoso, que classificou como se parecesse “cidra vencida”.

Ela achou muito estranhos o gosto e a textura, e resolveu abrir a caixa para ver o que havia no suco. Foi aí que ela encontrou uma substância gosmenta, de cor escura e textura pegajosa. Sem saber o que exatamente era aquilo, ela resolveu contar sua história nas redes sociais, postando uma imagem do que ela avistou.

Segundo a entrevista ao portal Metro, ela e seu namorado já haviam notado uma cor diferente quando colocaram o suco em um copo, mas pensaram que fosse por falta de agitação da caixa. Quando provaram, notaram que suas desconfianças faziam sentido.

A britânica entrou em contato com a empresa responsável pelo suco, e, sem dar uma resposta sobre o que seria a substância encontrada no interior da caixa, agraciaram-na com um valor equivalente a quase R$ 400.

Um representante Tesco (muito famosa no Reino Unido), fabricante do produto, pediu desculpas em nome da empresa, dizendo que “os elevados padrões de qualidade e segurança não foram cumpridos neste caso”.

E você leitor? Já achou algo estranho em algum produto industrializado? Nosso editor já encontrou um besouro dentro de uma lata de milho e foi uma situação bem estranha! Conte a sua nos comentários. 

[ Fonte: Metro ]

[ Foto: Reprodução / Metro ]

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número. Você receberá primeiro as notícias do Jornal Ciência em seu celular.

Jornal Ciência