Modelo atacada com ácido pelo ex-namorado mostra como ficou seu rosto

de Julia Moretto 0

Em um programa de TV a modelo italiana Gessica Notaro, de 27 anos, mostrou como ficou depois que seu ex-namorado jogou ácido em seu rosto. 

Ela foi agredida por Jorge Edson Tavares, de 29 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, em agosto do ano passado. Ele é acusado de ter jogado uma garrafa cheia de ácido no rosto de Gessica. 

modelo-atacada-com-acido_1

A modelo realizou duas cirurgias de reconstrução e precisou ficar isolada por dois meses no hospital. Segundo o Daily Mail, Gessica ainda precisa esperar dois anos até que possa fazer cirurgias plásticas.

modelo-atacada-com-acido_2

Na época que o crime ocorreu, o ex-namorado estava proibido por uma ordem judicial de se aproximar de Gessica. “Eu quero que vocês vejam o que ele me fez. Isso não é amor”, disse Gessica, no momento que tirou o véu e revelou aos telespectadores os efeitos da violência que sofreu.

No programa, Gessica contou que no dia da agressão, colocou a cabeça para fora do carro e o ex-namorado apareceu inesperadamente, lançando o líquido em seu rosto. Jorge nega que tenha cometido o ato e aguarda julgamento.

Fonte: Daily Mail / Metropoles Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência