Jovem compartilha imagens chocantes de si mesma pesando apenas 16 Kg; seu avô que lhe fazia passar fome

de Merelyn Cerqueira 0

Uma jovem japonesa, de Kyoto, que não teve sua identidade revelada, compartilhou fotos do próprio corpo revelando que quase morreu de fome na adolescência por causa de seu avô abusivo.

Passados dez anos do incidente, ela revelou que chegou a pesar 16,8 kg, uma vez que o homem se recusava a alimentá-la e a agredia fisicamente quando a flagrava comendo. As informações são do Daily Mail.

mulher-japonesa-passar-fome_1

A japonesa contou seu caso através do Twitter, descrevendo, com a ajuda das fotos, como era privada de alimentação e que era “chutada na barriga” ou forçada a cuspir a comida” quando era flagrada comendo em segredo. A força com que apanhava a fazia vomitar.

mulher-japonesa-passar-fome_2

Ela revelou que chegou a pesar apenas 16,8 quilos, e fez um apelo as pessoas em distúrbios alimentares ou abusos semelhantes que não esperem e “peçam ajuda antes que seja tarde demais”. Quando foi resgatada, especialistas disseram que ela estava apenas a “dez minutos da morte”.

mulher-japonesa-passar-fome_4

Entretanto, usuários nas redes sociais acusaram a japonesa de editar as imagens. Ela respondeu publicando uma série de outras fotos que foram tiradas no hospital, mostrando também contusões no peito e pescoço.

mulher-japonesa-passar-fome_5

Atualmente na casa dos 20 anos, a jovem afirma que conseguiu se recuperar do trauma e corrigiu o peso para se tornar saudável. No entanto, ela não revelou se alguma ação legal foi registrada contra o avô ou outros membros da família à época.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência