Conheça a passagem de avião mais cara do mundo

de Gustavo Teixera 0

Muitas pessoas quando viajam de avião sempre querem conforto e luxo. Mas nem sempre conseguem arcar com os altos custos de uma viagem com esses padrões.

Pensando num diferencial, a companhia Etihad Airways de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, desenvolveu um avião extremamente luxuoso.

voo-mais-caro_05

O Airbus A 380, possui 73 metros, sendo o maior avião comercial do mundo. Com dois andares, e quatro tipos de assento como classe econômica, bussines class, primeira classe, e “residência”, este Airbus mais parece um hotel. A residência possui três quartos, em uma aérea que totaliza 12 metros, bem como uma sala de jantar e cinema.

voo-mais-caro_04

Além do atendimento exclusivo feito por mordomos, a residência contém uma luxuosa ducha, extremamente relaxante. Para elevar os níveis de luxo e maximizar o conforto, todos os passageiros recebem um kit com meias, cobertores de ouvidos, pentes, escovas de dente e outros objetos.

voo-mais-caro_03

Mas, todo esse luxo tem um custo. Uma passagem na ala da residência custa cerca de 21 mil dólares, o equivalente a 70 mil reais. Já na primeira classe, o valor fica entre 8.500 a 9.500 dólares, que equivale a aproximadamente 28.600 e 32.000 reais.

Na bussines class, o ambiente é perfeito para reuniões executivas e empresariais. Até mesmo a classe econômica é luxuosa, possuindo grandes poltronas confortáveis e atenção especial para as crianças. Como se não bastasse, até a equipe de voo recebe tratamento diferente: eles possuem uma área de descanso extremamente confortável. Confira mais detalhes dessa luxuosa opção no site da empresa:


[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência