2 histórias de serial killers mais assustadoras do que a ficção

de Merelyn Cerqueira 0

Filmes e programas de TV estão constantemente tentando se superar com roteiros bem elaborados contando histórias assustadoras sobres assassinos em série. 

Embora dificilmente encontremos registrado na história casos de criminosos que transformaram suas vítimas em instrumentos musicais (como é possível ver em um episódio de Hannibal), de fato há algumas histórias loucas envolvendo crimes do tipo. Na lista abaixo você confere duas histórias mais assustadoras do que a ficção.

1 – A mulher que matou e cozinhou o marido e serviu sua carne para as crianças

Katherine Knight tinha um histórico bem documentado de desequilíbrio mental, quando tentou estrangular seu primeiro marido durante a noite de núpcias após ele ousar cair no sono após o sexo.

Quando ele finalmente a deixou, Knight pegou sua filha pequena e a abandonou em um trecho de trilhos de trem próximos (o bebê foi resgatado por um mendigo). Depois correu e foi pega ameaçando estranhos aleatoriamente com um machado.

Eventualmente, Knight se mudou para a casa de um homem chamado John Price, que era pai de três filhos. O registro mostra que ele tentou ajudá-la e, além de ter se envolvido sentimentalmente com ela.

Ciente dos ataques explosivos e inexplicáveis da mulher, ele a expulsou de casa e entrou com uma ordem restritiva contra ela, uma vez que temia pela própria vida.

Uma noite, no entanto, Knight permitiu que ela entrasse em sua casa apenas para que consumassem uma relação sexual. Sem querer, ele acabou adormecendo ao seu lado.

O erro acabou lhe custando 37 facadas e quando Price não apareceu para o trabalho no dia seguinte, seus colegas acionaram a polícia, que descobriu seu corpo esfolado no chão da sala.

Aparentemente, Knight pendurou a pele em um gancho sobre a porta, enquanto fervia a cabeça do homem em uma panela no fogão. Partes das nádegas haviam sido cortadas, fritas e servidas com legumes e molho em três lugares da mesa

Nas cadeiras haviam placas indicando que os lugares estavam reservados aos filhos de Price. A mulher foi declarada culpada e condenada à prisão perpétua sem possibilidade de condicional.

2 – O homem que roubava as roupas íntimas de suas vítimas e gravou em vídeo todos os seus assassinatos

Russell Williams foi um excoronel condecorado das forças armadas canadenses que gostava de invadir as casas de amigos e vizinhos com filhas menores de idade para se fotografar em roupas íntimas femininas e se masturbava por todos os quartos.

Ao todo, Williams cometeu mais de 80 invasões, muitas vezes o fazendo enquanto os donos inconscientes estavam em casa. As fotos que tirou foram mantidas em uma biblioteca meticulosamente organizadas, com milhares de registros escondidos no porão de sua casa.

Eventualmente, a loucura de Williams atingiu um novo patamar, quando ele decidiu sequestrar e assassinar suas vítimas.

Em uma ocasião, atraiu uma mulher para uma cabana onde a prendeu e a aterrorizou por dias, o que incluiu sodomizá-la com uma lanterna. Quatro horas de vídeos foram recuperadas na cena do crime, bem como artigos e inúmeras roupas íntimas.

Após ser capturado, confessou os crimes e foi condenado à prisão perpétua, onde tentou se matar sufocado engolindo um rolo de papel higiênico.

As forças armadas canadenses retiraram a patente de Willians e queimaram cerimonialmente suas fardas e medalhas conquistadas ao longo de 23 anos de serviço.

Fonte: Cracked Fotos: Reprodução / Cracked 

Jornal Ciência