Pai pediu um favor comovente na internet, e a resposta foi surpreendente

de Gustavo Teixera 0

Nathan Steffel, cuja filha faleceu recentemente, teve que pedir à comunidade do Reddit um favor bastante doloroso. Pedido esse que foi prontamente atendido de forma positiva. 

O pai, de Ohio, pediu à internet um favor comovente: que membros da comunidade do Reddit manipulassem digitalmente uma foto de sua filha, Sophia, que faleceu com apenas seis semanas de idade. 

pedido-comovente-de-pai_07

Minha filha morreu recentemente depois de uma longa batalha no hospital infantil. Como ela ficou no hospital durante toda a sua vida, nunca conseguimos tirar uma foto sem todos os seus tubos. Alguém pode remover os tubos da foto?”, dizia o pedido.

Em pouco tempo, as respostas começaram a surgir de todos os cantos da internet. Foi revelado no post que Sophia tinha um emaranhado de vasos sanguíneos conhecidos como hemangioma hepático e estava em uma lista de espera para receber um fígado de um doador. Nathan e sua esposa souberam da condição de Sophia durante sua primeira ecografia, embora não soubessem da gravidade. Eles ficaram surpresos com todas as respostas que receberam. “Eu fiquei acordado até às 3 da manhã naquela noite tentando responder a todos que pareciam ter uma experiência similar”, disse ele em uma entrevista.

Muitas pessoas que responderam se ofereceram para enviar a imagem para Nathan, e ele planeja pendurá-las pela sua casa depois que receber as fotos. A sua tragédia é dolorosa, mas é incrível ver como as pessoas rapidamente responderam à família de Nathan. Veja alguns resultados do pedido desse pai: 

pedido-comovente-de-pai_02

pedido-comovente-de-pai_03

pedido-comovente-de-pai_04

pedido-comovente-de-pai_05

pedido-comovente-de-pai_06

[ Boredom Therapy ] [ Fotos: Reprodução / Boredom Therapy ]

Jornal Ciência