Pai “crucifica” filho de 10 anos que se recusou a fazer o dever de casa

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem não identificado foi acusado por vizinhos de ter crucificado o filho de 10 anos depois que ele se recusou a fazer o dever de casa.

 

O incidente ocorreu no distrito de Yongchuan, em Chongqing, na China, e o menino ficou ajoelhado, com os braços estendidos e amarrados em uma cruz de madeira por horas em frente a um comércio de frutas que pertence ao pai.

 

De acordo com informações do Daily Mail, depois de ser informado pelos professores que o menino não tinha feito novamente a lição de casa, obrigou-o ajoelhar em uma caixa de plástico, e amarrou uma cruz improvisada às suas costas do garoto. Ele ficou assim por horas.

 

Ao que tudo indica, o pai tinha esperanças de que a humilhação pública estimulasse a criança a realizar suas obrigações da escola. No entanto, um vizinho preocupado, que afirmou que o homem é conhecido por ser extremamente rigoroso com os filhos, registrou o momento em uma foto.

 

Quando soube que o vizinho tinha fotografado o momento, ficou furioso e chegou a ameaçar o homem por ter publicado a foto sem sua autorização. Ele disse que o caso não era “nada sério”, que havia sido “apenas uma brincadeira” e que não esperava que recebesse tanta atenção. Ainda não há informações sobre ele ter sido ou não denunciado às autoridades.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Jornal Ciência