Mulher encontra “salsicha” em formato de genitália e pede análise técnica para saber se é humana

de Merelyn Cerqueira 0

Uma mulher, identificada apenas como Akosua, comprou um prato tradicional de Gana, conhecido como Tuo Zaafi, em um restaurante tradicional na capital Acra.

A refeição, que basicamente é uma espécie de sopa, escondia parte das iguarias adicionadas, e entre elas, uma questionável salsicha. Ela só conseguiu perceber a peculiaridade do formato da carne, que aparentemente tinha características semelhantes às de uma genitália masculina, após ter comido boa parte do prato, que levou para casa. Seu irmão, então, sugeriu que ela realizasse uma análise laboratorial para verificar a procedência do produto, segundo informações do jornal Daily Mail. 

“Eu tinha saído para comprar comida porque estava com fome, e minha escolha preferida era o Tuo Zaafi, que comprei e levei para casa para comer”, contou ela em entrevista à imprensa local. “Eu tinha comido metade da sopa e outras carnes quando me deparei com um pedaço maior, de aparência curiosa, que mais parecia um órgão genital masculino”.

A descoberta desagradável foi divulgada por ela nas redes sociais e desde então viralizou. Ao mostrar o alimento para a família, seu irmão sugeriu que o levasse para a polícia e relatasse a localização do restaurante.

Relutante, a jovem acabou guardando a salsicha na geladeira esperando encontrar alguém para examiná-la. Seu irmão então pediu que mostrasse o achado a um amigo técnico de laboratório. No entanto, ele revelou que, um teste convencional não seria eficaz para comprovar qualquer coisa, uma vez que a salsicha já havia sido cozida. “Ele me aconselhou a realizar um teste forense, mas, considerando a burocracia que envolvem esses processos, acabei desistindo e guardando a carne na geladeira”, disse.

salsicha_01

Akosua espera que algum laboratório ou instituição queira realizar o teste, gratuitamente, para averiguar se a carne é ou não de origem humana.

[ Daily Mail ] [ Foto: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência