Idoso defecou nas calças dentro de uma loja, e a reação desta mulher foi impressionante

de Merelyn Cerqueira 0

A história que você lerá abaixo é digna de fazê-lo “restaurar a fé na humanidade”. Ela ocorreu durante um dia normal na vida de Lisa Lemming Jackson, da Geórgia (EUA), enquanto fazia compras em um supermercado.

Ela se deparou com um idoso que estava passando por uma situação desagradável, e sua reação foi simplesmente inspiradora. 

A história teve espaço no início de agosto de 2016, enquanto Lisa andava pelos corredores de um supermercado. De repente, ela fez contato visual com um homem idoso, que tinha uma expressão penosa em seu rosto, indicando que ele claramente precisava de ajuda.

idoso-2

Enquanto olhar, a mulher percebeu que algo não estava certo. Em um post no Facebook, ela relatou toda a história.

 “Acabei de passar duas horas com um homem idoso na Kroger. Tudo começou comigo apenas sorrindo para ele, fazendo contato visual […] Quando passei por ele, parecia que precisa de algo. Voltei e perguntei se podia ajudá-lo. Lágrimas brotaram de seus olhos enquanto ele dizia:

– Eu tenho câncer de cólon, e acabei de sofrer um acidente muito ruim. Se eu sair deste carrinho, todos saberão. O que devo fazer?

Sua dignidade e honestidade me deixaram com um nó na garganta.

A partir daquele momento, os funcionários da Kroger rapidamente nos trouxeram lenços, roupas íntimas e discretamente nos escoltaram até o banheiro dos empregados, onde também conseguimos roupas novas.

Ele chorou e se desculpou.

Disse que tinha que se apressar porque sua esposa estava em casa sozinha. Quando caminhamos até o caixa, descobrimos que todas as suas compras haviam sido empacotadas e pagas.

Ele chorou ainda mais.

Ele disse que havia lutado no Vietnã e na Guerra da Coreia, e amava seu país. Mas, acreditava que seu país tinha se esquecido dele. Nós dois choramos, e eu compartilhei com ele minhas próprias lutas e medos. Ele me aconselhou com palavras de sabedoria e me encorajou, dizendo que talvez, as pessoas ainda se preocupassem umas com as outras afinal.

Hoje isso ficou provado.

Obrigada Elmer. Obrigada Kroger e obrigada Deus pela lição e lembrete que recebi hoje.”

Fonte: Newsner Fotos: Reprodução / Newsner

Jornal Ciência