Jornal Ciência no seu WhatsApp

 

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número. Você receberá primeiro as notícias do Jornal Ciência em seu celular.

A esposa ciumenta corta órgão sexual do marido por estar cansada das traições

de Julia Moretto 0

Liezel Betitta, de 32 anos, estava convencida de que o marido Mark estava tendo um caso com a esposa de um amigo do trabalho, na cidade de Iloilo, nas Filipinas.

Ao Mark sair para beber,acabou indo dormir na casa de um amigo. Ele acordou com Liezel cortando seu pênis com uma tesoura. Ela fugiu da cena, mas foi presa mais tarde, dizendo não ter se arrependido. 

“Eu não me arrependo de cortar seu pênis. É sua punição por ser um mulherengo. Estou pronta para enfrentar as consequências da minha ação”, disse.

O homem foi levado a Jesus Colmenares Memorial Hospital, no bairro de Balasan Town. Mais tarde, foi transferido para o Western Visayas Medical Center na cidade de Iloilo, onde os cirurgiões tentaram sem sucesso recolocar seu pênis.

Os médicos disseram que,como o nervo principal já havia sido cortado, não havia o que fazer.

O investigador Alexis Bataga, da Polícia de Carles, disse que Mark queria acusar sua esposa. Os policiais estão investigando o incidente e Liezel estava sob custódia.

“Nós ainda não conseguimos descobrir o que a levou a prejudicar seu marido. A última vez que falei com sua família, eles me disseram que ele estava se recuperando”, contou. 

O casal tem gêmeos de 11 anos de idade, uma filha de 8 e discute com frequência.

Fonte: Daily Mail otos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência