Nojento! Vídeo mostra algo inacreditável removido do umbigo de um homem que não o lavava corretamente

de Bruno Rizzato 0

O vídeo a seguir mostra o terrível momento no qual um homem tem um crescimento preto retirado de seu umbigo com pouca e inadequada higiene.

As imagens começam mostrando o homem deitado de costas, enquanto sua parceira tenta comprimir a massa dura presente dentro de seu umbigo com um par de pinças. Ela puxa e puxa a pedra, mas ela desliza para fora de seu alcance. “Não está vindo!”, exclama ela em um momento do vídeo, enquanto tenta agarrar o crescimento. 

Depois de muito puxar, ela finalmente consegue arrancar a massa nojenta. “Oh meu Deus, isso que é repugnante. O que é isso?”, indagou ela logo em seguida.

Ela começa a analisar o crescimento, que se parece com um pedaço de rocha, e a mostrá-lo para a câmera. Em seguida, ela diz que parece uma pedra preta com uma ponta afiada branca.

Ela chega a se perguntar se havia mais alguma coisa no umbigo do homem, mas após uma análise, não encontra mais nada. O vídeo foi postado no YouTube por Heather Price, sendo visto milhares de vezes em poucos dias. 

O crescimento é clinicamente conhecido como “Onfalite”, geralmente constituído por sebo – as secreções oleosas da pele feitas por glândulas – e queratina – uma proteína que dá a estrutura para as camadas externas da pele.

Caso o umbigo de uma pessoa seja muito profundo, ou ela seja obesa, o sebo e a queratina podem se acumular, formando uma “pedra”, de acordo com um artigo publicado na revista Dermatology Online.

A formação pode estar relacionada à falta de higiene, mas, segundo especialistas da área médica, não costuma causar problemas, a menos que ela fique infeccionada ou inflamada. A condição não é comum, e existem poucos relatos encontrados na literatura médica.

[ FonteDaily Mail ]

[ Foto: Reprodução / You Tube ]

Jornal Ciência