Rapaz ganha fama mundial ao exibir “o maior umbigo do mundo” em seu canal no YouTube

de Merelyn Cerqueira 0

Mark, 26 anos, da Califórnia (EUA), trabalha como um homem de negócios durante o dia e nas noites é Swirly Dude – um personagem envolto em um mistério relacionado a um excesso de tecido umbilical.

O rapaz possui um umbigo com 2,5 centímetros de comprimento e que, curiosamente, serve de fantasia para muita gente. Surpreendentemente popular, ele cobra até mil dólares por hora para deixar que as pessoas filmem, apertem ou fantasiem com seu grande umbigo. 

“Eu sei que brincar com o umbigo é a ideia ‘mais idiota do mundo’ para muita gente, mas eu desafio você a desviar o olhar”, disse ele à UNILAD.

“Enquanto meu corpo é bastante comum, uma coisa sobre ele que sempre se destacou (literalmente) é meu umbigo”, afirmou. “Eu lembro de notar pela primeira vez que era diferente quando tinha uns 8 anos de idade. Todos meus amigos tinham buracos no umbigo. Eu via na piscina ou quando eles se esticavam e as camisas subiam. Eu olhava para seus umbigos normais e então eu olhava para o meu, que tinha esse monstro ligado a ele”.

“Eu não tenho ideia do porquê disso, e acho que os médicos também não. As pessoas geralmente pensam que é uma hérnia umbilical, mas os médicos dizem que é apenas um pouco de tecido extra”.

O que começou como motivo de insegurança para Mark, logo o transformou em “Swirly Dude”. Ele começou a praticar esse tipo de trabalho depois que um estranho elogiou seu umbigo em algumas fotos de academia.

“Eu abracei isso como parte da minha vida. Algo individualista que me faz ser quem sou. Além disso, é superdivertido induzir choque, espanto, horror e diversão nas pessoas”, disse.

Segundo ele, muitos dos seus espectadores no YouTube fantasiam sobre tocar seu umbigo ao vivo.

“Eles gostariam que pudessem me encontrar para cutucá-lo, mordê-lo, lambê-lo ou beijá-lo”, disse. “Algumas pessoas até expressam interesse em serem encolhidas e colocadas para viver para sempre dentro dele”. 

Quando questionado sobre o pedido mais estranho relacionado ao umbigo que recebeu, ele disse: “Foi por um vídeo privado de 30 minutos em que deveria aparecer tocando meu umbigo e fazendo pequenos gemidos. Esse fã me ofereceu 100 dólares por um vídeo de 15 minutos. Depois de recusar, ele continuou aumentando sua oferta até que eu aceitei 500 dólares por um vídeo de 30 minutos. Eu estava muito orgulhoso da ideia de ter conseguido um emprego de 1.000 dólares a hora.

O canal de Swirly Dude no YouTube já existe há pouco mais de um ano, com vídeos atingindo um total de 150 mil visualizações, bem como 850 assinantes fieis que fazem todos os tipos de perguntas. 

Segundo ele, uma pergunta que sempre tem recebido é sobre a possibilidade de uma cirurgia de correção.

No entanto, ele afirma que ama sua individualidade e, portanto, decidiu que “era mais legal ser uma das pessoas mais estranhas do planeta”.

Quanto ao seu futuro, Mark afirma que sua capacidade de fazer até 1.000 dólares por hora com seus vídeos já permite que largue o emprego atual para se dedicar em tempo integral ao umbigo. “Eu realmente gosto de usar meu umbigo para fazer do mundo um lugar mais divertido e peculiar”, disse.

Fonte: Unilad Fotos: Reprodução / Unilad

Jornal Ciência