Beba 1 copo disto em jejum e você eliminará completamente as toxinas acumuladas em seu abdômen

de Redação Jornal Ciência 0

Você sabia que a babosa e o limão possuem propriedades desintoxicantes para o corpo? Além disso, são excelentes “queimadores de gordura”, uma vez que aceleram o metabolismo dos ácidos graxos.

 

A babosa, por exemplo, também conhecida como aloe vera, além de ajudar a regularizar os níveis de glicose no sangue, trabalha como um laxante natural, promovendo a mobilidade intestinal, limpeza do cólon, melhor digestão dos alimentos e, portanto, um equilíbrio nas funções do organismo.

 

O limão, por outro lado, é um alimento capaz de “afinar” o sangue, eliminando as gorduras e toxinas do corpo. Ele estimula o funcionamento normal dos órgãos, especialmente os do aparelho digestivo, bem como acelera o metabolismo e é rico em vitamina C. A fruta também possui um antioxidante chamado eriocitrim, que, segundo estudos, é extremamente benéfico para o fígado e suas funções.

Agora, se você está interessado em perder peso, saiba que a limpeza do intestino pode ajudar muito com isso. Logo, conforme informações do site Cura para Natureza, você conhecerá uma receita que te ajudará com isso. Ela envolve apenas babosa e limão.  

 

Atenção: Nenhuma receita caseira pode substituir o diagnóstico de um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Ingredientes

– O suco de 1 limão espremido na hora

– 1 colher (sopa) do gel de babosa (descasque a folha e com uma colher retire a baba/gel)

– 1 copo de água morna filtrada

Modo de preparo

Misture muito bem todos os ingredientes e, em seguida, beba o suco. Espere pelo menos 1 hora para fazer a primeira refeição. É importante que ele seja consumido apenas por dez dias consecutivos, sempre pela manhã, e em jejum. No entanto, se quiser, o tratamento pode ser repetido a cada 30 dias.

[ Cura pela natureza ] [ Fotos: Reprodução / Cura pela natureza ]

deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado

Você pode usar tags e atributos em HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!