O ponto G masculino pode estar localizado onde você menos espera

de Julia Moretto 0

Muito se é debatido sobre onde fica o ponto G da mulher. Muitas vezes essa zona sensível é difícil de ser encontrada por timidez, repressão, falta de habilidade do parceiro ou por não saber que isso é possível.

Para os homens essa parece ser uma tarefa mais fácil – devido à experiência com masturbação. Para eles, o ponto máximo no sexo é a ejaculação. 

Mas será que com essa diferença nós realmente podemos afirmar que o homem se conhece melhor? Será que eles sabem que possuem um ponto G no corpo que não é no pênis?

Para a surpresa de muitos, esse local fica na próstata. Esse assunto é bastante polêmico, já que para chegar nesta zona, é preciso um estímulo no interior do ânus.

 Mas para não deixar ninguém de fora dessa onda de prazer, muitas empresas estão criando vibradores masculinos que massageiam essa glândula, proporcionando um orgasmo “diferente”.

“A massagem da próstata está muito mais em voga”, contou Jes Tom, da sex shop The Pleasure Chest.

Segundo ele, a peça está crescendo entre os heterossexuais, que antigamente acreditavam que se tornariam gays após o uso.

massagem-prostata

Tom ainda contou que muitos casais heterossexuais estão descobrindo a massagem prostática e deixando o sexo ainda mais saudável e prazeroso.

Fonte: Mashable Fotos: Reprodução / Mashable

Jornal Ciência