Mulher cria perfume usando seu próprio líquido vaginal

de Julia Moretto 0

Dos feromônios do gato às secreções do duto biliar da baleia, diversos perfumes foram inventados com diferentes ingredientes para atrair o sexo oposto. 

 

Mas, de acordo com uma nova experiência conduzida pela escritora Allison Ramirez, qualquer mulher já teria tudo para atrair o homem de seus sonhos. Em um artigo, Allison descreve como criou um perfume de seu próprio fluido vaginal. Segundo ela, a ideia surgiu depois de ouvir de um amigo sobre uma mulher que usou suas secreções vaginais como um “perfume afrodisíaco”. Em sua pesquisa, ela também descobriu que essa técnica era comum entre as mulheres no passado. 

perfume-vaginal01

Allison decidiu tomar uma abordagem diferente. Com a ajuda do Instituto de Arte e Olfato de Los Angeles, ela criou um perfume que fosse igual a seu cheiro natural. Lá, ela aprendeu com a fundadora e diretora Saskia Wilson-Brown que os fluidos corporais não são estáveis ​​o suficiente para serem usados ​​em uma fórmula, mas que ela poderia oferecer aromas com propriedades que a ajudassem encontrar o seu amor. Ela repetiu esse processo por três ocasiões distintas, com o primeiro resultado sendo surpreendentemente bem-sucedido.

perfume-vaginal03

Depois de convidar um velho amigo para um encontro duplo, ela aplicou o perfume e saiu para um bar, em que escutou de alguns caras: “É esse cheiro que você tem“. No dia seguinte, ela passou pelo processo de aplicar o perfume mais uma vez ao ir em um posto de gasolina e no McDonald’s, descobrindo que o caixa estava mais feliz em cumprimentá-la do que o habitual.  

 

Alguns dias mais tarde, ela o aplicou novamente para um café da manhã com um homem. Embora ele não tenha feito comentários sobre seu cheiro, a data foi bem-sucedida o suficiente a ponto de ele ter pedido para reencontrá-la.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Jornal Ciência