Foto de mãe nua alimentando a filha divide opinião de internautas

de Julia Moretto 0

Em redes sociais, vemos fotos de mulheres fitness que engravidaram e logo recuperaram o seu corpo com treinamento intensivo.

Tal crescimento do mundo fitness coloca pressão sobre mães que não conseguem perder peso logo após o nascimento dos bebês. A mãe de quatro filhos, Emi Uoller, de 26 anos, de Leeds, em Yorkshire, na Inglaterra, resolveu publicar uma foto nua amamentando sua filha Alice, que na época tinha apenas 12 semanas, no banheiro.

 1

O objetivo de Emi era apoiar as mães que não conseguiam perder peso após a gravidez. “Dei à luz um bebê de apenas 12 semanas. O corpo feminino pode suportar muita coisa, mas, infelizmente, eu não sou uma supermulher. Este é um processo natural. Espero ser capaz de inspirar outras mulheres a admirar seu próprio corpo”, escreveu. “Muitas mães têm publicado fotografias tiradas durante a amamentação. Nenhuma de nós é perfeita. A principal coisa é as mulheres se aceitarem como são. Nossos corpos são poderosos e bonitos”, completou.

2

Tenho um relacionamento fantástico com Alice. O bebê sente minha presença à distância. Ela ouve quando eu entro na sala, e seus olhos se iluminam “, contou Emi. “Na fotografia Alice olha para mim e sorri. Esta é a sensação mais agradável do mundo! Eu sou para ela uma fonte de carinho, amor e cuidados, bem como leite. Meu corpo oferece tudo o que ela precisa”.

[ Ofigenno ] [ Fotos: Reprodução / Ofigenno ]

Jornal Ciência