Betty Boo: a gata que trabalha em um salão de cabeleireiro na Austrália e nunca tirou um dia de folga

de Merelyn Cerqueira 0

Betty Boo aprendeu o quanto a vida ao lado dos humanos pode ser difícil quando tinha apenas oito meses de vida.

Vivendo nas ruas de Melbourne, na Austrália, ela foi acolhida por Chris Guglielmi, que agora possui um salão de cabeleireiros.

Ela foi tratada, alimentada e abrigada pela mulher e agora, como uma forma de retribuir o favor, trabalha ao lado dela todos os dias em seu salão, tratando e sendo tratada muito bem por todos os clientes.

betty-boo

Betty adora receber carinho, bem como de cochilar no colo das pessoas. Então, se vê alguém sentado, já pula esperando um bom afago na cabeça.

Embora tenha começado como algo aleatório, agora isso se tornou recorrente dentro salão, com a gata desempenhando uma espécie de “tratamento extra” aos clientes. Chris abriu seu salão de cabeleireiro, o BABAR, em outubro de 2013, e Betty já estava lá no dia da inauguração.

betty-boo_1

Assim, sem se importar com o serviço comprado pelo cliente, a gata aparece para lhe fazer companhia. Ao oferecer seus serviços, ela espera nada menos do que um pouco de carinho de volta.

No entanto, ela já foi flagrada dormindo no trabalho diversas vezes, embora os clientes apreciem quando isso acontece.

betty-boo_2

Há apenas duas coisas que Betty Boo não gosta: cachorros grandes e clientes que não tiram as mãos do celular, já que a atenção neste momento deve ser dada a ela.

No entanto, se os clientes não a deixam subir em seus colos, a gata tende a ficar arisca. Então, o melhor é não testar sua paciência e oferecer o carinho que ela espera. Além de trabalhar no salão todos os dias, Betty ainda tem um blog e uma conta no Instagram – embora sua dona faça toda a parte da digitação.

Fonte: Lifebuzz Fotos: Reprodução / Lifebuzz

Jornal Ciência