Aeromoça mantém terrível segredo por 15 anos, até que a piloto descobre…

de Gustavo Teixera 0

Recentemente, a aeromoça Jennifer Stansel, de 38 anos, desmaiou no meio de um voo. Ela tinha sofrido há 15 anos, um problema nos rins depois de ser diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune em que o corpo se ataca.

Ela manteve a doença em segredo por 15 anos porque pensou que não iriam permitir que ela trabalhasse como aeromoça, e nunca disse a ninguém sobre o seu problema.

Após o desembarque de um voo, ela foi levada para o hospital de emergência onde lhe disseram que ela precisava de um transplante de rim urgentemente.

aeromoça-mantém-terrivel-segredo_1

Ela foi inscrita na lista de espera para doação, mas sua situação era tão desesperadora que ela teve que pedir ajuda para sua família e amigos.

A doença progrediu e os rins de Jennifer trabalhavam com apenas 6% de sua capacidade. Foi então que Jodi Harskamp, ​​que estava pilotando a aeronave quando Jennifer desmaiou, entrou em contato com ela e se ofereceu para doar um rim.

aeromoça-mantém-terrivel-segredo_2

Ambas as mulheres se tornaram grandes amigas depois de que a casa de Jodi pegou fogo há alguns anos.

Jennifer levou vinho e lasanha a Jodi após o trágico acontecimento. Felizmente, depois de vários testes, os médicos descobriram que o rim de Jodi era compatível com o de Jennifer. E ambas foram para Seattle, onde foi realizada a operação, que durou cinco horas.

“Eu perdi um rim, e ela começou a viver. É um negócio muito justo, certo?”, disse Jodi em uma entrevista.

A amizade dessas duas mulheres foi reforçada após este ato altruísta. Suas vidas foram associadas de uma forma especial, que apenas duas verdadeiras amigas podem compartilhar.

Graças à gentileza de Jodi, sua amiga Jennifer tem agora uma nova chance de viver, desfrutar a vida com seus entes queridos e fazer o que ela gosta.

Fonte: Porque no se me ocurrio Fotos: Reprodução / Porque no se me ocurrio

Jornal Ciência