Vídeo: homem mergulha para a morte após se equilibrar em penhasco para tirar foto de aniversário

de Merelyn Cerqueira 0

Um homem identificado como Halil Dağ, 39 anos, morreu enquanto posava para fotos no histórico castelo de Urfa, no sul da Turquia, no dia de seu aniversário.

O momento, que foi registrado em vídeo, mostra ele se desequilibrando de uma rocha e caindo da borda de um penhasco, mergulhando de uma altura de mais de 45 metros, segundo o Daily Mail.

homem-selfie_1

Apesar de tentar se agarrar em algo para impedir a queda, Dağ, que era pai de oito filhos, caiu próximo a um restaurante curdo localizado na base do penhasco.

Embora tenha sido socorrido e levado a tempo a um hospital próximo, devido a sua condição crítica logo foi declarado morto.

homem-selfie_2

O vídeo, que possui apenas 16 segundos de gravação, mostra Dağ abrindo os braços para uma foto em um ponto alto do castelo. Em seguida, ele pula em direção a uma parte mais baixa, indo de encontro ao seu cinegrafista. No entanto, acaba aterrissando de mal jeito no chão, desequilibrando-se e caindo do penhasco.

homem-selfie_3

Segundo o The Sun, a família ficou devastada com o ocorrido e mais tarde enterrou seu corpo no Cemitério Abdurrahman Dede, em Urfa.

homem-selfie_4

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência