Vídeo: criança de 2 anos é salva por pedestre após cair de janela do segundo andar de um prédio

de Merelyn Cerqueira 0

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Feuzi Zabaat, um adolescente de 17 anos, consegue pegar uma criança de dois anos que despencou da janela de um apartamento.

O caso, que foi publicado nos principais jornais do mundo, ocorreu em Istambul, na Turquia, e a menina, identificada como Doha Muhammad, sobreviveu sem sofrer qualquer arranhão.

Aparentemente, Doha estaria na janela do apartamento, localizado no segundo andar, enquanto a mãe estava ocupada cozinhando.

Nas imagens é possível ver Feuzi parado, de short e uma camiseta amarela, enquanto outras crianças conversam na calçada nas proximidades.

De repente, ele olha para cima e percebe que Doha está se equilibrando precariamente na janela. Então, surpreendentemente, pula para frente, estica os braços e consegue pegá-la rapidamente, impedindo o que seria uma queda potencialmente mortal.

Enquanto o faz, outro homem aparece para tentar ajudá-lo, coletando o que pareciam ser as roupas da criança que caíram durante o incidente.

Uma multidão logo se reúne em volta da cena, enquanto Feuzi balança Doha, que chora, para tentar acalmá-la. 

Em entrevista a agência de notícias Demirören, o adolescente disse que a família ficou muito aliviada e pagou-lhe 200 liras turcas como agradecimento pelo resgate.

Fonte: The Sun Fotos: Reprodução / The Sun

Jornal Ciência