Traje de pênis gigante poderia ajudar a resolver assalto ocorrido na Inglaterra

de Julia Moretto 0

A polícia espera encontrar um grupo de homens envolvidos em um assalto. Isso será possível graças a uma fantasia de pênis gigante usada por um dos integrantes.

A vítima de 26 anos foi deixada com um osso quebrado depois de ser atacada pelo grupo de 10 homens no centro da cidade de Leeds, na Inglaterra, por volta das 3 da manhã no dia 2 de abril. A vítima passou por uma operação, mas ainda precisará de outra cirurgia.

“A natureza do traje usado por um grupo pode ser divertida para alguns”, disse o detetive Gaynor Burt, do Distrito CID de Leeds. A polícia disse que o procurado era branco e tinha a cabeça raspada. Além disso, usava uma camiseta bege ou branca. Detetive Burt disse que a polícia esperava que a fantasia “ajudasse a traçar os responsáveis ​​pelo que era um assalto grave que deixou a vítima com consequências a longo prazo”.

O funcionário acrescentou: “Temos feito pesquisas extensas para identificar os envolvidos e gostaria de ouvir qualquer pessoa que tenha testemunhado o incidente ou que tenha alguma informação que possa auxiliar no rastreamento do grupo envolvido, que possivelmente era de um despedida de solteiro ou similar”.

Fonte: Huffingtonpost Fotos: Reprodução / Huffingtonpost

Jornal Ciência