TOP 9 pessoas que mudaram o nome por motivos absurdos

de Gustavo Teixera 0

Provavelmente você tem um nome comum, então não deve ter muita vontade de trocá-lo. Mas, existem aqueles que possuem nomes esquisitos e sofrem com piadas por causa dele.

Em alguns casos até acontece da pessoa realizar a mudança de nome. Porém, algumas pessoas mudam os próprios nomes por motivos absurdos. Confira agora 9 pessoas que mudaram o nome por motivos inusitados.

9 – Pppppppppprice

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-9

Um homem chamado Tim Price, de 49 anos de idade, não queria mais receber ligações de atendentes de telemarketing. Então, Tim simplesmente alterou o seu sobrenome para “Pppppppppprice”, para que a pronúncia ficasse praticamente impossível de falar pelos atendentes de telemarketing. Ele revela que não se arrepende dessa sua escolha e que seu nome deve ser pronunciado assim: “Pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-pe-rice”.

8 – King Arthur Uther Pendragon

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-8

Um homem chamado John Rothwell mudou seu nome para King Arthur Uther Pendragon em 1986, pois ele acredita ser a reencarnação do Rei Arthur. “Eu sou a única pessoa no Reino Unido, além da rainha, que pode usar uma coroa na foto de passaporte”, disse ele.

7 – Adam West

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-7

Um rapaz chamado Adam Armstrong tinha uma passagem de avião no nome de Adam West, pois sua namorada comprou o ticket usando o nome que ele apresentava no Facebook. Por isso, a companhia aérea queria cobrar 337 dólares para mudar o nome da passagem. Mas, ao invés de pagar essa taxa, o rapaz resolveu trocar seu nome real por Adam West.

6 – Nenhuma das anteriores

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-6

Um homem chamado Luther Divine Knox foi um político que nas eleições de 1979 nos Estados Unidos, trocou seu nome para “None of the Above”, que em uma tradução livre significa “Nenhuma das Anteriores”. Segundo Knox, ele fez isso para protestar contra a falta de opções de candidatos.

5 – Pelos animais

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-5

Uma mulher chamada Abi Izzard, era uma integrante do grupo PETA e mudou o nome de seu documento para “Stop Fortnum And Mason Foie Gras Cruelty.com”. Segundo ela, a mudança, foi para alertar as pessoas e autoridades sobre a alimentação forçada do animal na preparação do prato Foie Gras. Ela disse também que só pretende mudar seu nome para o antigo quando as autoridades de Londres proibir as vendas do produto feito pela Fortnum & Mason.

4 – Brisa eterna

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-4

Jeffrey Wilshke economizou 300 dólares e mudou seu nome para Beezow Doo-doo Zopittybop-bop-bop. Segundo ele,o nome “Beezow” representa “explosões de consciência da interconexão do amor infinito no Universo”, “Doo-doo” significa “luta diária em que a consciência do amor se torna o caos” e “Zopittybop-bop-bop”é a “a saída da luta, que muitas vezes é irônica, especialmente porque toda vida termina em morte”.

3 – Imperador Homem-Aranha Gandalf

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-3

Dois amigos, ambos de 23 anos, juntaram seus personagens favoritos dos quadrinhos para utilizar em seus novos nomes.  Sendo assim, Daniel Knox-Hewson virou “Emperor Spiderman Gandalf Wolverine Skywalker Optimus Prime Goku Sonic Xavier Ryu Cloud Superman Heman Batman Thrash”. Já seu amigo Kelvin Borbidge agora se chama“Baron Venom Balrog Sabretooth Vader Megatron Vegeta Robotnik Magneto Bison Sephiroth Lex Luthor Skeletor Joker Grind”.

2 – Lobo rebelde

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-2

A artista Tracie Koziura se chama agora “Rebel Wolf” e ela fez isso por uma causa muito simples: “Eu amo lobos”, disse.

1 – Ralph Lauren

pessoas-que-mudaram-de-nome-por-razoes-absurdas-1

O designer Ralph Lauren passou por alguns momentos desconcertantes devido seu sobrenome: Ralph Liftshitz. Como o sobrenome termina com “shitz”, que foneticamente soa em inglês como “cocô”, ele sofria muito bullying quando era criança.Por isso, quando cresceu, ele resolveu mudar seu sobrenome para Lauren.

Fonte: Oddee Fotos: Reprodução / Oddee

Jornal Ciência