Recém-nascido choca ao dar primeiros passos minutos após sair do útero

de Gustavo Teixera 0

Esta recém-nascida surpreendeu a todos do hospital ao caminhar poucos minutos depois de ter vindo ao mundo.

Os atordoados, os trabalhadores da maternidade brasileira estavam tentando banhar a menina pela primeira vez, mas ela tinha ideias muito diferentes. No vídeo, uma obstetriz está com o bebê em seu peito e fica surpresa quando o bebê milagrosamente começa a andar por conta própria.

recem-nascido-primeiros-passos-1

A enfermeira grita espantada “Oh meu Deus, a menina está andando”. “Espere, deixe-me filmar isso”, diz outra pessoa na sala. Eles então gritam para outro colega vir testemunhar o momento surpreendente. A obstetriz no vídeo explica que ela tentou dar um banho no bebê, mas a criança só quer se levantar e andar. “Eu estava tentando lavá-la e ela continua levantando para andar”, disse a enfermeira enquanto aponta para onde ela inicialmente tentou dar o primeiro banho da criança.

O incrível vídeo foi enviado para as mídias sociais na sexta-feira. Desde então, tem espantado pessoas que disseram que as tentativas de o bebê andar são milagrosas. O vídeo já teve mais de 50 milhões de visualizações no Facebook. Há detalhes limitados para identificar onde exatamente ocorreu o incidente, mas as vestes da obstetriz sugerem que ela trabalhe em um Hospital em Santa Cruz, no Rio Grande do Sul.

Recém-nascidos geralmente levam até 12 meses para aprender a andar e geralmente só o conseguem depois de terem passado por coisas importantes em seu desenvolvimento. Confira o vídeo e surpreenda-se:

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Jornal Ciência