Homem mostra consequências de seus saltos desastrosos de toboágua após se tornar viral; veja vídeo

de Redação Jornal Ciência 0

Um recente TikToker se tornou grande viral após abrir sua conta para dar “saltos desastrosos” e perigosos usando um toboágua para ganhar impulso.

Ao total, com apenas 4 vídeos, sua conta já acumula quase 35 milhões de visualizações. Após tanto sucesso, ele resolveu mostrar as consequências da “brincadeira”. Um de seus vídeos acumulou 24 milhões de visualizações em apenas 24h. Seu perfil @la_mascotte94 passou a ser alvo do mais novo sucesso da rede social. Confira o vídeo abaixo:

@la_mascotte94 Mon fameux saut depuis le toit 😂💪🏻 #mascotte #lamascotte #sendit ♬ son original – La_mascotte94

No vídeo, é possível notar que a plateia incentiva o ato, recebendo aplausos da multidão. Saltando do topo do telhado do toboágua, ele aterrissa de forma desajeitada, o que gera mais impulso no escorregador.

Apesar de criar um “estilo” de conteúdo, tornando-se um dos maiores sucessos do TikTok no momento, ele mostrou imagens para demonstrar os enormes hematomas e arranhões por todo seu corpo, pelos impactos ao cair na água.

Após a divulgação das lesões, o homem, que não tem o nome identificado em seu perfil, recebeu diversas críticas: “Colocar-se em perigo e danificar seu corpo pela visibilidade, fama e dinheiro. Se seu corpo sofrer graves danos graves, o dinheiro não vai te salvar”, disse um dos seguidores.

Apesar das críticas e da exposição das lesões que sofre em cada salto, uma multidão de seguidores acredita que sua atitude é positiva e o estimula a atingir maiores velocidades.

Fonte(s): LADBIBLE Imagens: Reprodução / TikTok

Jornal Ciência