Vídeo: cadela adotada tem 11 filhotes e os entrega à dona

de Gustavo Teixera 0

Em um adorável vídeo, Grayce, a pit bull, expressou sua gratidão à sua mãe adotiva, Stevoni Wells Doyle, quando ela pegou gentilmente seus 11 filhotes e colocou cada um deles em seu colo.

 

Doyle pegou Grayce enquanto ela ainda estava grávida. A cadela deu à luz 10 machos e uma fêmea. No vídeo, a cachorra é vista colocando os três últimos filhotes em seus braços. “O que devo fazer com todos esses caras? O que você precisa? Você precisa de ajuda ou só quer me amar?”, diz Doyle enquanto acaricia suavemente a cabeça de Grayce. “Você é tão preciosa. Muito obrigado por compartilhar esses bebês”, disse Doyle a Grayce.

cadela-adotada

Doyle então perguntou a um homem que estava gravando o vídeo: “Não é a coisa mais estranha que você já viu?”

pitbull-01_2

O momento bonito durou quase dois minutos enquanto Grayce apreciou todo o amor de Doyle e de seus filhotes. “Ela só quer amor, mas ela não vai deixá-los sozinhos”, diz o homem que está gravando.

 

Grayce foi negligenciada anteriormente em sua última casa e “precisava de um ambiente seguro para ter seus filhotes”, disse Doyle ao site de vídeos e histórias de animais, Dodo.“Acho que ela ainda não tem certeza de como é ser uma nova mãe. E ela precisava de amor e confiança de alguém que ama e confia”, acrescentou.

pitbull-01_03

O cão adorável está vivendo com Doyle em Utah, nos Estados Unidos, há cerca de três semanas. Doyle cuidou de centenas de animais antes de serem colocados para adoção. “Nós somos a voz deles e precisamos protegê-los”, disse ela ao site Dodo. Doyle disse que nunca tinha visto um cão “compartilhar” os filhotes como Grayce, mas, independente disso, ela está feliz de Gracye confiar nela a esse ponto.

Daily Mail ] [Foto: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência