Para apoiar filho com tumor cerebral, pai tatua cicatriz semelhante à do menino na cabeça

de Merelyn Cerqueira 0

Em 2015, com apenas seis anos de idade, Gabriel Marshaw, de Kansas, nos Estados Unidos, foi diagnosticado com um tumor cerebral maligno, resultando em uma cirurgia que deixou uma considerável cicatriz no lado direito de sua cabeça.

Então, para apoiar o filho e aumentar sua confiança, o pai, Josh Marshall, decidiu tomar uma atitude surpreendente e que chamou muita atenção na internet. Ele decidiu tatuar uma cicatriz semelhante em sua própria cabeça.

taguagem-cancer-no-cerebro_01

Assim, Josh registrou uma foto inspiradora junto ao filho e publicou no Instagram. A imagem viralizou rapidamente, e muitas pessoas demonstraram através dos comentários apoio ao menino e respeito ao pai. Após isso, através de sua conta pessoal no Facebook ele demonstrou surpresa pelas dimensões que a história tinha tomado.

Assim, a família resolveu criar um grupo no Facebook para informar sobre a recuperação do menino. Desde a cirurgia, realizada há um ano, apesar de o tumor não ter sido completamente removido, Daniel tem feito muitos progressos.

taguagem-cancer-no-cerebro_02

[ Bored Panda ] [ Foto: Reprodução / Instagram | Facebook ]

Jornal Ciência