Malásia: cabra nasce com rosto humanoide e moradores ficam assustados

de Merelyn Cerqueira 0

Um fazendeiro, chamado Ibrahim Basir, que reside em uma região no sul da Malásia, se deparou com uma cena bizarra em suas terras: uma criatura, que aparentava ser um híbrido de bode e humano, havia acabado de nascer de uma de suas cabras.

O filhote, que possuía feições “humanoides”, morreu logo após nascer. Houveram muitas ofertas ao agricultor pela carcaça do animal, mas o corpo foi doado pelo fazendeiro ao Departamento de Serviços Veterinários local para estudo.

cabra-rosto-humano_02

De acordo com Basir, ao passar para verificar a situação do bebê que acabara de nascer, ficou bastante chocado, porém fascinado com a criatura. “Seu rosto, nariz, pernas curtas e até mesmo o corpo, era super macio, se parecia muito com um bebê humano”. O homem também mencionou que o animal parecia ter nascido sem cordão umbilical e que manteve o animal em cubos de gelo até entregá-lo ao veterinário.

Através de uma investigação realizada por especialistas, será determinada (de acordo com a imprensa da Malásia) a razão pela qual o animal tinha a aparência “humana” e a possibilidade de a cabra mãe ter sido violentada por um homem. Tecnicamente, mesmo que a investigação seja feita, é sabido que um híbrido (filhote de um animal com ser humano) é impossível do ponto de vista biológico – pelo menos não através dos meios naturais de reprodução.

Essa análise poderá ser concluída em até duas semanas. “Por enquanto não podemos confirmar ou negar nada. Nunca recebemos um caso como esse antes. Teremos de aguardar os resultados e conclusões serem finalizados e isso pode levar entre duas semanas ou até um mês”, disse Mohamed Ismail, presidente da comissão da Indústria de Agricultura da região.

A lenda do Goatman.
A lenda do Goatman.

O ‘goatman’ ou ‘homem-bode’ é uma lenda urbana muito popular em todo o mundo. Estima-se que ela tenha sido criada em torno de 1957 e que o primeiro “aparecimento” tenha acontecido em Maryland, nos Estados Unidos.

[ Metro / Inquisitr ] [ Foto: Reprodução / Twitter ]

Jornal Ciência