Homem viciado em fazer buracos em seu rosto entra para o Livro dos Recordes

de Bruno Rizzato 0

Conheça Joel Miggler, um rapaz de 22 anos com um vício perturbador que garantiu sua entrada no Livro dos Recordes.

Ele possui 11 buracos no rosto, equipados com alargadores, incluindo seu nariz e lábios. Dois dos maiores buracos estão em suas bochechas, com cada um medindo 34 mm de diâmetro. Ele planeja, em breve, aumentar-lhes para 40mm.

Miggler, nascido na Alemanha, agora detém o Recorde Mundial por possuir a maior quantidade dos chamados “túneis de carne no rosto”.

Sua obsessão com a modificação corporal começou aos 13 anos, quando ele conseguiu seu primeiro alargador em seu lóbulo da orelha. Desde então, ele desenvolveu um gosto por furar seu rosto, exibindo buracos grandes e largos. “Estou muito feliz com meus túneis, mas eu sempre quero começar um novo”, disse ele.

Joel Miggler-Guinness_01

Além dos buracos, Miggler tem um total de 27 piercings, seis tatuagens, um implante e teve sua nádega marcada. Ele também tem a língua bifurcada, que pode passar através de ambos os buracos em suas bochechas.

Como tudo tem um preço, Miggler admite que a modificação do corpo é dolorosa, podendo sentir dor por até uma semana depois de cada procedimento. Porém, segundo ele, assim que se recupera, já começa a pensar na próxima modificação. Ele quer aumentar o tamanho de seus buracos nas bochechas e até colocar um implante ocular, no futuro.

Joel Miggler-Guinness_02

Miggler diz que seu corpo modificado não afetou tanto sua vida, embora ele tenha que dar “pequenas mordidas” na hora de comer. Porém, não há restrição de alimentos.

Ele afirma que seus relacionamentos sociais também não foram muito afetados. Ele está namorando há alguns meses, e diz que as pessoas nas ruas são bastante gentis e respeitosas. “Quando eu ando por aí na rua, as pessoas só olham ou às vezes me perguntam se eu estou vendendo meus acessórios. Apenas nas redes sociais me discriminam e me ofendem”, contou.

“Minha mãe gosta muito de minhas modificações e apoiou minha decisão. Ela respeita a maneira com a qual me identifico, mas não acha que as coisas mais extremas, como minhas bochechas, sejam muito bonitas”, admitiu. “No futuro, eu quero esticar o meu rosto ainda mais, ser a pessoa mais original. Eu adoro brincar com meu corpo”, concluiu Joel.

Joel Miggler-Guinness_03

[ FonteOddity Central ]

[ Foto: Reprodução / Guinness World Record / Facebook ]

Jornal Ciência