Empresa lançará cerveja produzida a partir de bactérias vaginais de modelo famosa

de Merelyn Cerqueira 0

A maioria dos amantes de cerveja certamente estão sempre abertos a novas possibilidades de experimentar cada vez mais versões artesanais – e atualmente esse cardápio é muito amplo. Contudo, um novo sabor, que em breve chegará no mercado, pode demorar um pouco para ganhar a simpatia de alguns consumidores.

Chamada de “Bottled Instinct”, os criadores disseram ter capturado a essência feminina – segundo eles, o charme, sensualidade e paixão – e transformado em uma bebida. Para isso, eles precisaram ‘colher’ as bactérias vaginais de uma mulher e a escolhida foi Alexandra Brendlov, uma modelo famosa da República Tcheca.  

cerveja-bacterias-vaginais_01

A escolha da modelo veio depois de uma dedicada e metódica procura. Segundo eles, todas as modelos precisaram passar por um rigoroso processo de seleção. “Nós encontramos uma mulher que personifica essa feminilidade, charme natural, sedução e instintos que queríamos enquadrar na nossa cerveja”, escreveram.

No site oficial, a empresa, chamada The Order of Yoni’s, afirma que “o segredo dessa cerveja se encontra na região íntima”. Logo, utilizando técnicas avançadas de microbiologia, eles isolaram e prepararam bactérias produtoras de ácido láctico a partir do corpo de Brendlov. Esses lactobacilos então, transferiram (publicitariamente, é claro) todas as características femininas em uma bebida.

A produção da “Bottled Instinct” será feita através de crowdfunding (financiamento coletivo) em uma página no site Indiegogo. Eles esperam arrecadar até 150 mil euros, contudo, até o momento, pouco mais de 1.500 euros foram contribuídos e os internautas não parecem tão interessados pelo novo “conceito” cervejeiro.

[ Metro / Diário de Biologia ] [ Foto: Reprodução / Diário de Biologia ]

Jornal Ciência