Empresa japonesa cria chocolate em fatias para ser consumido em sanduíches

de Bruno Rizzato 0

Muitas pessoas são completamente fanáticas por chocolate.

É comum vermos métodos de consumo diferentes e pouco usuais, alegando que “chocolate fica bom em tudo”. O que pode parecer estranho para alguns é completamente normal para tantos outros: comer chocolate com pão.

No Brasil, muitas pessoas gostam de comer chocolate derretido no meio do sanduíche, e, no Japão, não é diferente. Tanto que uma empresa alimentícia, chamada Bourbon, com sede no país oriental, criou e está comercializando fatias de chocolate para serem colocadas no meio do pão.

chocolate-em-fatias-para-sanduiche_01

Assim como acontece com queijos processados, cada embalagem contém cinco fatias de dois milímetros de espessura. Basta tirá-la da embalagem plástica e colocá-la no pão.

Ela pode ser consumida à temperatura ambiente ou pode ser esquentada, para que seja derretida facilmente.

chocolate-em-fatias-para-sanduiche_02

A loja online da Bourbon oferece grandes encomendas, com doze pacotes de cinco fatias cada, custando cerca de 27 dólares (aproximadamente 100 reais). O chocolate usado é do tipo “ao leite”, para que as fatias sejam macias e de sabor intenso. 

Com certeza, muitas pessoas estão torcendo para que a novidade chegue, em breve, ao Brasil. Enquanto isso, para provar a iguaria, basta ir ao Japão ou fazer uma encomenda pela loja virtual da empresa, localizada do outro lado do mundo.

chocolate-em-fatias-para-sanduiche_03

chocolate-em-fatias-para-sanduiche_04

chocolate-em-fatias-para-sanduiche_05

[ Fonte: Bored Panda ]

[ Foto: Reprodução / Bored Panda ]

Jornal Ciência