Dentista cria contenção que mantém dentes perfeitos e proporciona prazer sexual aos homens

de Julia Moretto 0

Uma criação inovadora pode deixar o sexo ainda mais prazeroso para os homens: uma contenção ortodôntica. 

Jornal Ciência no seu WhatsApp

Clique aqui (61) 98302-6534, mande “olá” e salve nosso número nos seus contatos. Você receberá notícias do Jornal Ciência diretamente no seu celular.

A novidade, segundo a Dazed Digital, é feita de plástico e se encaixa na boca como um protetor bucal. A invenção foi criada por Kuang-Yi Ku, e além de manter os dentes em perfeitas condições, possui áreas macias como tecido humano. O apetrecho pode ser personalizado para se adequar ao gosto de cada usuário. 

contencao-ortodontica-dentista_01

O dispositivo, que ainda não está disponível para compra, foi exibido nesta semana na Galeria de Kings College, em Londres. Ku é mestre em odontologia pela Universidade Nacional Yang-Ming e graduado em design, pela Shih Chien University. Atualmente ele está misturando as duas vertentes no projeto. O projeto foi criado para mostrar como a odontologia pode afetar outros campos da vida humana, como o sexual.

Segundo a Dazed Digital, Ku disse que acredita que este é o primeiro passo e que haverá invenções semelhantes para mulheres. “Eu imagino que no futuro as pessoas possam modificar a largura e o comprimento da sua língua para dar prazer“, explicou. Ku também disse que o projeto foi inspirado por uma estrela pornô de Taiwan. 

contencao-ortodontica-dentista_04

A invenção se tornou um sucesso em Taiwan, no ano passado. Neste ano ele foi convidado para apresentar o projeto na Galeria da Ciência, em Londres, pelo diretor da instituição, Dr. Daniel Glaser.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Jornal Ciência