Poucas pessoas têm coragem de expor os possíveis efeitos “colaterais” ou estéticos que uma gravidez pode gerar no corpo da mulher.
Este certamente não é o caso da atleta de elite Stephanie Rothstein Bruce. Ela se tornou viral após expor de forma surpreendente sua estética depois de sua gravidez e contar de forma aberta suas experiências corporais, dando força para milhares de mulheres que passam pelo mesmo problema.
“Quando eu olho para baixo, vejo minhas estrias que chegaram aqui para ficar. Meus músculos abdominais precisam de reforço contínuo, mas eu tenho pés poderosos para voar”, disse a esportista de 32 anos, que costuma usar a hashtag #journeywithteph para falar sobre sua vida e saúde.
“A região do meu estômago ainda parece muito flácida, mas a estabilidade e força estão voltando com o tempo”, escreveu em uma das postagens.
Enquanto treina para os Jogos Olímpicos que ocorrerão no Rio de Janeiro, a norte-americana do Arizona, utiliza as redes sociais para comentar sobre os efeitos posteriores ao parto.
“Eu posso fazer longos treinos, mas eu ainda corro o risco de fazer xixi nas calças, além de ter diástase abdominal, grandes estrias e outras questões pós-parto. Eu compartilho tudo isso para as futuras mamães, para que não fiquem constrangidas com lesões e tenham confiança em si mesmas”.
Além de sua ação no Instagram, ela também mantém um site onde atualiza seus fãs sobre seus treinamentos e futuras competições.
[ Daily Mail ] [ Foto: Reprodução / Instagram ]