Você teria coragem? Tailandesa detém recorde de número escorpiões dentro da boca e no corpo

de Otto Valverde 0

A destemida Kanchana Kaetkaew, da cidade de Pattaya, na Tailândia, mantém recordes bizarros no Guiness Book.

Primeiro, ela é capaz por manter um escorpião dentro de sua boca fechada por três minutos. Segundo: ela é a única no livro mundial dos recordes que passou 33 dias em uma caixa de vidro de 12 metros quadrados com cerca de 5.000 escorpiões vivos.

escorpioes-1

 As fotos abaixo, publicadas pelo Daily Mail, mostram Kanchana interagindo com os aracnídeos, pendurando-os em sua boca aberta e deixando-os passear por seu rosto. Conhecida como “Rainha Escorpião”, Kanchana, que é embaixadora da franquia de TV Ripley’s “Believe it ornot” (“Acredite se Quiser”), é a única mulher tailandesa a realizar dois feitos para o Guinness World Records.

escorpioes-2

Ela alcançou-os em um shopping em Pattaya, uma cidade do Golfo da Tailândia conhecida por sua vida noturna e cabarés. 

Existem quase 2.000 espécies de escorpiões no mundo, sendo que cerca de 40 delas são venenosas o suficiente para matar um ser humano. Os aracnídeos se alimentam de diversas coisas, como insetos ou ratos, embora possam sobreviver por um ano sem qualquer comida ou água.

escorpioes-3

escorpioes-5

Apesar de ter até 12 olhos, a visão é um dos pontos fracos do animal. Logo, eles confiam no cheiro para detectar suas presas. Eles usam o veneno para transformar o interior de suas vítimas em algo mais líquido, uma vez que são incapazes de digerir sólidos.

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail 

Jornal Ciência