Você pode adivinhar quantos anos essa mulher tem?

de Julia Moretto 0

Com sua pele brilhante e roupas elegantes, a chinesa Xu Min, de 50 anos, muitas vezes passa como irmã de sua filha de 25 anos. Ela foi anunciada como uma “beleza mágica” pelo site de notícias chinês, QQ.com.

Segundo ela, o segredo são tratamentos faciais, uma boa rotina de sono e uma mente calma. Em entrevista, ela disse que a melhor companheira de compras é sua filha, que admira seu gosto na moda. “Minha filha e eu somos como melhores amigas. Não há diferença de idade entre nós”. 

idade-mulher_2

“Eu não gosto de ficar parada. Depois que me aposentei, passei muito tempo navegando na internet e escrevendo no meu diário para não me sentir desatualizada”, disse Xu. “Mas ainda assim, eu sentia como sendo deixado para trás pela sociedade”, contou.   

Ela disse que tentou se ocupar fazendo trabalhos domésticos, além de ir a salões de beleza e cabeleireiros. “Eu tinjo meu cabelo uma vez a cada dois meses. Caso contrário, você verá meus cabelos grisalhos”, contou.

idade-mulher_3

O marido de Xu disse que se sente orgulhoso quando anda ao lado dela na rua. Ele disse que estranhos pensam que ele tem “uma amante jovem”. Huang acrescentou: “Minha esposa nasceu bonita e ela gosta de sua rotina de cuidados com a pele. Além disso, ela vai para a cama às 21h todos os dias, ela cuida de si mesma”, contou. “Mas o mais importante, ela é uma pessoa generosa”.  

Fonte: Daily Mail Fotos: Reprodução / Daily Mail

Jornal Ciência