Você é capaz de encontrar o cão de caça? Apenas 5% da população tem capacidade de vê-lo!

de Redação Jornal Ciência 0

Quer testar a sua capacidade visual? Você acha que nada escapa da sua visão? Então nós não temos nenhuma dúvida de que você vai resolver os quatro quebra-cabeças a seguir!

Apenas 5% das pessoas que realizaram o teste conseguiram ter sucesso.  Você é capaz de encontrar o cão de caça nas próximas imagens?

1 – Onde estava?

teste-2

As estatísticas são muito claras a respeito de quem enfrentar este teste: apenas 3 em cada 10 pessoas conseguem achar a resposta dentro de 20 segundos.

Obviamente, estes animais eram muito inteligentes, portanto, sabiam onde se esconder e depois dar o golpe final. Dica: olhe com atenção!

teste-3

Você sabia?

Como você pode ver na imagem, uma raposa está causando terror nos gansos de uma fazenda. Durante o século 19 isso era perfeitamente normal nas áreas arborizadas da Grã-Bretanha.

Para resolver o problema, os agricultores investiram em cães de caça para acabar com os invasores. Você é capaz de ver o cão que está assombrando a cena?

2 – Cuidado com ele!

teste-4

O segundo teste é bastante semelhante ao primeiro, mas neste caso estamos falando de uma paisagem natural. Estes gansos estão muito inquietos porque eles perceberam a presença da raposa.

teste-5

Você sabia?

Você sabia que a caça à raposa é uma tradição inglesa inventada em 1660 pelo rei Charles II? No início, apenas as pessoas mais importantes do país tinham acesso a este “esporte”, como a família real e os nobres.

Finalmente, em 18 de fevereiro, 2015, o Parlamento Inglês proibiu esta prática, principalmente por causa da pressão de grupos ambientais.

Fonte: Para os Curiosos Fotos: Reprodução / Para os Curiosos

Jornal Ciência