Vítima de ataque com ácido se casa com homem que acidentalmente conheceu após ligar para número errado

de Merelyn Cerqueira 0

Lalita Benbansi, uma indiana de 26 anos, de Uttar Pradesh, sofreu terríveis queimaduras quando em 2012, foi atacada com ácido pelo próprio irmão.

No entanto, há dois meses, quando acidentalmente discou um número errado, acabou conhecendo Rahul Kumar. Os dois logo se apaixonaram e começaram a namorar. Recentemente o casal oficializou o matrimônio.  Após ser atacada pelo irmão, Lalita precisou realizar 17 cirurgias em seu rosto. Embora acreditasse que nunca mais encontraria a felicidade, suas expectativas foram superadas por um simples engano telefônico, quando acabou discando o número de seu futuro marido, que morava a mais de 1.770 quilômetros de distância.

1

O erro da indiana fez com que eles se tornassem amigos. Então, após dois meses de namoro, eles se casaram. Eu não sabia que um número errado iria definir tudo na minha vida”, disse ela. “Estou muito feliz. Nunca pensei que me casaria. Ele tem um coração grande e uma mente bonita”. Lalita contou ainda que o noivo já sabia sobre o ataque antes de conhecê-la pessoalmente.

3

Ele sabia tudo sobre mim e estava bem consciente de minha aparência, mas ele ainda manteve sua promessa de se casar comigo”, continuou. “Estou tão orgulhosa de ter um parceiro como ele”Seu coração é puro e isso é o que mais importa”, acrescentou Rahul. “Eu sabia que faria algo de bom. Não sabia que um número errado mudaria minha vida inteiramente”.

A história do casal chegou às manchetes na Índia, com muitas celebridades de Bollywood ajudando-os a realizar o casamento. O ator indiano Vivek Oberoi, que já conhecia Lalita de um programa de TV sobre conscientização, presenteou a dupla com um apartamento, enquanto os designers Abu Jani e Sandeep Khosla fizeram o vestido de noiva. Eu gostaria que eles ficassem felizes juntos”, disse Oberoi. “Ele a ama verdadeiramente. Ele estava me dizendo que sua história de amor é muito mágica”.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ]

Jornal Ciência