Vídeo: taxista herói salva bebê depois de mãe o jogar de uma ponte

de Gustavo Teixera 0

Em um piscar de olhos, uma vida pode ser mudada para sempre. A decisão de agir ou não agir pode alterar o caminho de uma pessoa.

 

Isso é algo que um motorista de táxi aprendeu sobre o que deveria ter sido apenas outro dia de trabalho comum. O taxista estava procurando seu próximo passageiro quando descobriu algo que não pôde deixar passar: uma mãe de pé em uma ponte próxima segurando seu bebê e olhando para baixo.

taxista-heroi_02

Antes que o motorista de táxi pudesse piscar, a mãe jogou o bebê da ponte. O que o motorista fez em seguida chocou a todos.Quando ele avistou a mãe que segurava seu bebê ao lado de uma ponte, não pôde conter a sensação de que algo não estava certo.

 

Antes que ele pudesse perguntar à mãe se ela precisava de ajuda, ela jogou seu filho pequeno no rio e se afastou. O homem não hesitou: ele pulou no rio para salvar o bebê, que estava se afogando. Sua tentativa de resgatar o bebê foi filmada. 

 

Nunca será possível saber o que estava passando pela mente da mãe quando decidiu jogar seu próprio filho naquele rio. Mas não há como negar que o pensamento rápido do homem evitou uma tragédia.

[ Boredom Therapy ] [ Fotos: Reprodução / Boredom Therapy ]

Jornal Ciência